Parque Jorge Kuhn vira espaço para a cultura duas rodas

20/08/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Parque Jorge Kuhn vira espaço para a cultura duas rodas

Resumo: Cerca de 10 mil pessoas circularam nos três dias do Encontro de Motociclistas do Rio Grande do Sul

Três dias em que a vida sobre duas rodas esteve em evidência em Picada Café. A Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul comemorou seu aniversário de 16 anos com um grande encontro no Parque Jorge Kuhn de 17 a 19 de agosto. Motos, muitas motos! De vários modelos, cilindradas e estilos. Cerca de 3 mil. O encontro foi prestigiado por cerca de 10 mil pessoas que aproveitaram os dias de tempo excelente para estarem em Picada Café. Palestras, comércio de motos, acessórios e roupas, muitos shows e sorteio de uma moto zero quilômetro foram algumas das atrações. Clóvis Germano Huegel, de São Leopoldo, foi o ganhador da moto. Ele retirou sua CBR nesse domingo, 19, e recebeu as chaves do presidente da AMO-RS, Daniel Goulart da Silva. Para o prefeito Daniel Rückert, que também é motociclista, Picada Café recebe muitos motociclistas o ano inteiro por sua posição geográfica privilegiada. “Esse encontro coroa essa forte ligação que nosso município tem com as motos”, salientou. O vice-prefeito Luciano Klein o acompanhou na solenidade de abertura. Além de motociclistas do estado também de estados vizinhos prestigiaram o evento.

Fotos Marco Dieder e Divulgação