Meninos da 25 de Julho são campeões regionais no JERGS

25/09/2018
Educação e Cultura

Meninos da 25 de Julho são campeões regionais no JERGS

Resumo: A equipe de futsal da categoria infantil masculino da Escola Municipal 25 de Julho fez uma campanha espetacular nos Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul na fase regional disputada ontem em Flores da Cunha. Venceram todos os seus jogos entre os nove municípios participantes da competição.

A equipe de futsal da categoria infantil masculino da Escola Municipal 25 de Julho fez uma campanha espetacular nos Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul na fase regional disputada ontem em Flores da Cunha. Venceram todos os seus jogos entre os nove municípios participantes da competição. Com o título, os alunos da 25 de Julho representarão a esses nove municípios na fase inter-regional que acontecerá dia 09 de outubro em Bento Gonçalves. Sendo novamente vencedores a equipe passará para a fase estadual. Para o professor Dário Melz, que junto com a professora Sandra Regina Dietrich, acompanhou os atletas em Flores da Cunnha, o título foi possível graças à disciplina, dedicação e espírito de equipe que tiveram. “A gente precisa agradecer à direção da escola, demais professores, pais e toda a escola por confiar no potencial desses alunos”, agradece. A equipe feminina de futsal da Escola 25 de Julho ficou em quarto lugar na competição.

Os campeões

Gabriel Krüger Klein