Você quer ajudar a preparar a decoração de Natal da nossa cidade?

01/10/2018
Turismo, Indústria e Comércio

Você quer ajudar a preparar a decoração de Natal da nossa cidade?

Resumo: O CRAS, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promoverá no dia 04 de outubro, na próxima quinta-feira, uma oficina de decoração de Natal no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.

O CRAS, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promoverá no dia 04 de outubro, na próxima quinta-feira, uma oficina de decoração de Natal no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. Qual o objetivo dessa oficina? Ajudar a montar os penduricalhos que serão usados na ornamentação da nossa cidade nas semanas que antecedem as festas de final de ano. A Prefeitura cederá todo o material. Você precisará dispor de um pouco de seu tempo para essa bonita ação. A oficina ocorrerá em dois momentos: às 13h30min e às 16h30min. Como faz para participar? Basta ligar para o CRAS (3285 1201), repassar seu nome e o horário que pretendes participar. Além de ajudar o Município será uma oportunidade para aprender algo a mais. A oficina será ministrada pelas oficineiras do CRAS e pela equipe da Secretaria de Turismo.