Joaninha repassa R$ 7.800,00 para as escolas

03/10/2018
Educação e Cultura

Joaninha repassa R$ 7.800,00 para as escolas

Resumo: Roselene Kronbauer, Rosiméri Kronbauer Utzig, Daiane Félix e Niumar Carvalho trouxeram uma excelente notícia para os gestores das escolas de Picada Café. Nessa quarta-feira, 03, logo cedo, diretores e vice-diretores foram informados de que a Equipe de Gincana Joaninha estará repassando valores para

Roselene Kronbauer, Rosiméri Kronbauer Utzig, Daiane Félix e Niumar Carvalho trouxeram uma excelente notícia para os gestores das escolas de Picada Café. Nessa quarta-feira, 03, logo cedo, diretores e vice-diretores foram informados de que a Equipe de Gincana Joaninha estará repassando valores para serem investidos nas escolas. Esses recursos provêm das promoções que a equipe organiza. Uma delas é o São João, esse em parceria com o CPM da Escola Santa Joana Francisca. “A cada ano ajudávamos uma instituição. Esse ano decidimos, no entanto, que auxiliaríamos a todas as escolas”, explica Rosiméri. O total de recursos que serão repassados é R$ 7.800,00. Serão beneficiados com esses valores as Escolas Santa Joana Francisca, 25 de Julho, Amiguinho, Quatro Estações e Décio Martins Costa, os centros de educação infantil Joaninha e Dona Martha e o Polo Universitário. O professor Marcelo Marin, secretário municipal de Educação e Cultura, enfatizou que “apesar de todo empenho do poder público e dos Círculos de Pais e Mestres, essas ações como a da Joaninha valorizam e enfatizam a grandeza de Picada Café! ”