Escola Amiguinho realiza a sua formatura

13/12/2018
Educação e Cultura

Escola Amiguinho realiza a sua formatura

Resumo: Agora eles estão aptos a seguir seu caminho no ensino fundamental. Encerraram seu ciclo na educação infantil com a sua primeira formatura na noite de terça-feira, 11.

Agora eles estão aptos a seguir seu caminho no ensino fundamental. Encerraram seu ciclo na educação infantil com a sua primeira formatura na noite de terça-feira, 11. Dezoito crianças formaram-se na Escola Municipal de Educação Infantil Amiguinho. A solenidade aconteceu no anexo da escola e contou com a presença dos alunos, de suas famílias, amigos e autoridades. O Município estava representado na mesa principal pelo prefeito Daniel Rückert e o professor Marcelo Marin, secretário municipal de Educação e Cultura. Complementaram a mesa a diretora da escola, Daniela Kuhn, e a professora homenageada, Amanda Utzig. As professoras Grasiele Lenz e Jenifer Weiler entregaram os certificados de conclusão após o juramento dos alunos. Além da professora Amanda, foram homenageadas pelos pais a diretora Daniela e as professoras Jenifer e Grasiele. Nos pronunciamentos da noite o sentimento de que é a educação é quem faz a diferença se a comunidade, especialmente os pais, forem aqueles que forjarem as crianças ao conhecimento. “Essas crianças podem ser o que elas quiserem ser; basta que sejam incentivados, apoiados e, eventualmente, corrigidos em suas escolhas”, salientou o professor Marcelo Marin.

Formandos:

Amanda Thaís Kreuz