Márcio Schons assume o Município

14/01/2019
Gabinete do Prefeito

Márcio Schons assume o Município

Resumo: Presidente do Legislativo recebeu o cargo do prefeito Daniel Rückert nessa sexta-feira, 11

A partir de segunda-feira, 14, os atos oficiais do Município serão comandados pelo presidente da Câmara de Vereadores Márcio Schons. O vereador comandará o Poder Executivo por dez dias durante as férias do prefeito Daniel Rückert e do vice-prefeito Luciano Klein. A passagem de cargo aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 11, no gabinete oficial. O ato foi prestigiado por secretários municipais, vereadores Karin Spier, Marco Mallmann e Remi Schneider e pelo casal de amigos de Márcio, Jorge Tadeu e Claudete Braun. O prefeito que entra em férias, Daniel Rückert, desejou que Márcio aproveite ao máximo os dez dias como chefe do Executivo para adquirir experiência sobre a organização pública. Já o prefeito em exercício se disse feliz com sua trajetória política. Vereador pela primeira vez assume em 2019 o comando da Câmara de Vereadores e agora tem a oportunidade de ser o comandante maior do Município. Márcio será prefeito até o dia 23 de janeiro.