Prefeito Daniel e secretário Marin prestigiam início das aulas

18/02/2019
Educação e Cultura

Prefeito Daniel e secretário Marin prestigiam início das aulas

Resumo: Logo cedo, às 07h30min, o prefeito Daniel Rückert e o secretário de Educação e Cultura, professor Marcelo Marin começaram o seu roteiro pelas escolas municipais.

Logo cedo, às 07h30min, o prefeito Daniel Rückert e o secretário de Educação e Cultura, professor Marcelo Marin começaram o seu roteiro pelas escolas municipais. Nas escolas de ensino fundamental 25 de Julho e Santa Joana Francisca estiveram nos momentos da formação de fila com apresentação de profissionais e repasse de informações sobre o ano letivo. Já nas escolas de educação infantil a interação foi com a direção no sentido de ofertar todo apoio da Municipalidade para um ano de grandes realizações. A Fundação Assistencial, responsável pelos centros de educação infantil Dona Martha e Joaninha, também recebeu a visita das autoridades. Tanto o prefeito como o secretário enalteceram os espaços e profissionais de excelente qualidade à disposição das crianças. “O único pedido que faço: estudem! Só mudamos a nós mesmo e o mundo com conhecimento”, salientou o professor Marin. Daniel desejou ótimo ano e lembrou que “assim como vocês (alunos) estão motivados hoje para que mantenham isso durante os outros 200 dias letivos para terem sucesso.” Cerca de 600 crianças voltaram às aulas hoje.