Quer ler? Biblioteca pública dispõe de livros para pegar, levar, ficar e repassar

12/06/2019
Educação e Cultura

Resumo: A Biblioteca Pública Municipal José Lutzenberger, em parceria com a Casa de Cultura Joaneta, está disponibilizando livros para a comunidade levar para casa.

A Biblioteca Pública Municipal José Lutzenberger, em parceria com a Casa de Cultura Joaneta, está disponibilizando livros para a comunidade levar para casa. Isso mesmo. Trata-se do projeto Pegue e Leve. A biblioteca periodicamente renova os títulos que oferta em acervo e algumas obras passam a ser disponibilizadas para a comunidade. Os livros são ofertados de forma gratuita. Pretende-se com isso estimular o prazer da leitura. A partir do momento que um leitor fez a leitura da obra poderá repassar para amigos e familiares. São livros de diversos temas e tipos de literatura.  Eles podem ser retirados na Casa de Cultura Joaneta nas terças e quartas-feiras das 10h30min às 17 horas.