O tempo da diversidade chegou em Nova Petrópolis

02/07/2019

O tempo da diversidade chegou em Nova Petrópolis

Resumo: De 18 de julho a 04 de agosto Nova Petrópolis celebra a diversidade. São 18 dias em que as culturais locais, regionais, nacionais e internacionais são referenciadas no 47º Festival Internacional de Folclore.

De 18 de julho a 04 de agosto Nova Petrópolis celebra a diversidade. São 18 dias em que as culturais locais, regionais, nacionais e internacionais são referenciadas no 47º Festival Internacional de Folclore. Quarenta e três grupos sobem ao palco na Rua Coberta, no Centro da cidade. A corte do Folclore Alemão, rainha Andressa Haas e princesas Sara de Freitas e Luana Heck, esteve com o prefeito Daniel Rückert para convidá-lo para a abertura oficial e por extensão, toda a comunidade de Picada Café para prestigiar a programação, que tem ingresso gratuito. Informações a mais estão disponíveis em http://www.festivaldefolclore.com.br/.