Inscrições para a Segunda Divisão de Futsal e 1º Cinquentão de Futsal estão abertas

03/07/2019
Gabinete do Prefeito

Resumo: Fichas estão disponíveis até o dia 12 de agosto

A Seção de Desporto abriu nessa terça-feira, 02, as inscrições para a edição 2019 do Futsal 2ª Divisão e Cinquentão de Futsal 2019, este último um evento inédito em Picada Café. As fichas de inscrição devem ser retiradas na recepção da Prefeitura Municipal, onde o responsável deverá assinar o seu nome, responsabilizando-se pela retirada da ficha informando também o contato telefônico na lista de retirada. As fichas ficarão disponíveis até o dia 12 de agosto, sendo que neste dia, às 19 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação e Cultura, acontece o Congresso Técnico com a entrega das fichas bem como a definição da fórmula de disputa.

CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO NO FUTSAL 2ª DIVISÃO: No Futsal 2ª Divisão poderão se inscrever atletas com idade mínima de 14 anos, sendo que todos os atletas com idade inferior a 18 anos deverão apresentar um documento assinado pelos pais autorizando-os a participar do evento. Cada equipe poderá inscrever ainda, no máximo, 2 (dois) atletas que tiveram vínculo na 1ª Divisão 2018. Atletas que disputaram a 1ª Divisão 2019 e que ainda não tenham completado 18 anos em 2019, também poderão se inscrever e participar da 2ª Divisão deste ano.

CRITÉRIOS DE INSCRIÇÃO DO CINQUENTÃO DE FUTSAL: atendendo a solicitação da Comunidade Desportiva de Picada Café a Seção de Desporto está implantando mais uma novidade no Calendário Esportivo. O 1º Cinquentão de Futsal ocorre paralelamente com os jogos da 2ª Divisão. Poderão participar atletas que já tenham 50 anos completados em 2019 ou mais ou atletas que completem 50 anos neste ano de 2019.

Na própria Ficha de Inscrição irão constar todas as informações sobre os vínculos necessários para poder se inscrever em uma das duas modalidades, bem como a taxa de inscrição. Cada equipe poderá inscrever no mínimo 10 e no máximo 15 atletas. Mais informações no (51) 9 9712-0167 (Whats). Os jogos da 2° Divisão e Cinquentão ocorrerão nos sábados à tarde.