Deputado Ronaldo Santini visita Picada Café

09/07/2019
Gabinete do Prefeito

Deputado Ronaldo Santini visita Picada Café

Resumo: O deputado federal Ronaldo Santini (PTB) esteve em Picada Café no sábado, 06.

O deputado federal Ronaldo Santini (PTB) esteve em Picada Café no sábado, 06. Acompanhado da esposa Adriana ele visitou a Expoveste pela manhã. Conversou com expositores e o público que circulou no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. O vice-prefeito Luciano Klein foi seu anfitrião. Os vereadores Karin Spier e Remi Schneider e os secretários municipais Aloysio Adalberto Bischoff e Cléri Spindler o acompanharam também. Depois do encontro no parque, Ronaldo e Adriana e as lideranças locais almoçaram na propriedade de João Dhein em Picada Holanda com o grupo Amigos da Noite 4x4. O vice-prefeito aproveitou a presença de Santini para repassar a ele ofícios em que solicita emendas parlamentares para a aquisição de uma van para transporte de pacientes e também recursos para o custeio dos serviços de saúde. “O Santini é um grande amigo de Picada Café e certamente vai continuar nos ajudando”, destaca o vice-prefeito. “Picada Café é um exemplo de gerenciamento dos recursos públicos e poder contribuir com essa linda cidade nos orgulha muito”, reiterou Santini.