Instalação de canos resolve problema no Bairro Bela Vista

18/07/2019
Obras e Serviços Públicos

Instalação de canos resolve problema no Bairro Bela Vista

Resumo: Com a absorção em maior volume da água que junta de pequenos riachos e transferindo-a diretamente para uma região desabitada os problemas com inundações estão resolvidos.

Quando as chuvas caiam intensamente muitos moradores do Bairro Bela Vista ficavam preocupados com suas residências. A rede pluvial não dava conta de escoar a água e com isso muitas vezes ela invadia as casas. Essa semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fez uma obra para resolver esse problema. Instalou 165 canos de grande diâmetro. Foi necessário rasgar parte da camada asfáltica para colocar os canos. Com a absorção em maior volume da água que junta de pequenos riachos e transferindo-a diretamente para uma região desabitada os problemas com inundações estão resolvidos.