Hora de avaliar e ponderar sobre a Festa do Café, Cuca e Linguiça

16/08/2019
Turismo, Indústria e Comércio

Hora de avaliar e ponderar sobre a Festa do Café, Cuca e Linguiça

Resumo: A Secretaria Municipal de Turismo reuniu-se com o grupo de expositores das áreas gastronômica e comercial para uma análise da 10ª Festa do Café, Cuca e Linguiça.

A Secretaria Municipal de Turismo reuniu-se com o grupo de expositores das áreas gastronômica e comercial para uma análise da 10ª Festa do Café, Cuca e Linguiça. O encontro aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 15, na casa comercial do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. A secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler, ressaltou a parceria que há entre o poder público e a iniciativa privadas (empresas e entidades) para oferecer ao público uma grande variedade de produtos. E entre a empresas o sentimento que além de ser um evento para comercialização é também uma referência para colocar a marca na “vitrine” criando possibilidades de negócios futuros e de relacionamentos com futuros clientes. De modo geral há uma grande satisfação pelo grau de expertise que o evento conseguiu, gerando satisfação na organização, expositores e claro, entre o público. Em 2020 a 11ª Festa do Café, Cuca e Linguiça acontece nos dias 1º, 2, 8 e 9 de agosto.