Moradores que receberão pavimentação têm reunião importantíssima

03/09/2019
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Moradores que receberão pavimentação têm reunião importantíssima

Resumo: É nessa segunda-feira, dia 09, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Os moradores das Ruas Carlos Utizg, do bairro Esperança e das Orquídeas e Avenida Fridolino Ritter do Centro que já tiveram reuniões de explanação do projeto de pavimentação devem comparecer para assinar os contratos.

É nessa segunda-feira, dia 09, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. Os moradores das Ruas Carlos Utizg, do bairro Esperança e das Orquídeas e Avenida Fridolino Ritter do Centro que já tiveram reuniões de explanação do projeto de pavimentação devem comparecer para assinar os contratos da pavimentação comunitária. A empresa que executará a obra já está definida. É a B & B Terraplanagem e Pavimentações Eireli. Para que as pavimentações aconteçam é necessário que haja pelo menos 60% da adesão dos moradores das ruas beneficiadas. O morador deve trazer consigo um documento de identificação e comprovante de residência. Na sequência, se houver a adesão mínima, as obras iniciam.