1º Encontro dos Cervejeiros de Picada Café vem aí

05/09/2019
Turismo, Indústria e Comércio

1º Encontro dos Cervejeiros de Picada Café vem aí

Resumo: As cervejarias artesanais têm elevado o nível de sofisticação e qualidade das cervejas e atraído cada vez mais o público. Picada Café tem a sua cervejaria estabelecida, a Steinhaus, e outros experiências têm surgido, como a Schallen Bier.

As cervejarias artesanais têm elevado o nível de sofisticação e qualidade das cervejas e atraído cada vez mais o público. Picada Café tem a sua cervejaria estabelecida, a Steinhaus, e outros experiências têm surgido, como a Schallen Bier. E para que essa linha de negócios tenha uma visibilidade maior a Administração Municipal em parceria com os cervejeiros promoverá no dia 09 de novembro o 1º Encontro de Cervejeiros de Picada Café. Os empresários Jonas Deni Schneider e Ricardo Fritsch, proprietários da Steinhaus e Schaleen Bier, estiveram reunidos no início da semana com o prefeito Daniel Rückert e Cléri Spindler para alinhar o evento. A expectativa é de que até quatro cervejeiros participem do encontro. Além da bebida pretende-se oferecer uma boa gastronomia para o visitante. Também no mesmo dia a Rádio União FM promoverá no Parque Jorge Kuhn o Pic Nic Picada Café, um evento de integração para toda a família. “Picada Café, dentro de suas origens germânicas, tem na cerveja uma representatividade. Então esse evento surge para ser um ponto de convergência das nossas cervejarias e cervejeiros e mais uma atração para o público local e que nos visita”, destaca o prefeito Daniel.