Moradores começam a assinar contratos da pavimentação comunitária

11/09/2019
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Moradores começam a assinar contratos da pavimentação comunitária

Resumo: Quem ainda não aderiu deve procurar imediatamente a Secretaria de Planejamento

Na segunda-feira, dia 09, à noite, no plenário da Câmara de Vereadores, mais um passo no sentido de pavimentar trechos das Ruas Carlos Utzig, no Bairro Esperança e das Orquídeas e Fridolino Ritter, no Centro. Dois momentos marcaram a noite. O primeiro foi a assinatura do contrato entre o prefeito Daniel Rückert e o senhor Ivan Ideraldo Bonet, da empresa B & B Terraplanagens e Pavimentações, que executará as obras. Num segundo momento foram apresentados aos moradores os valores que cabe a cada um dentro dessa cooperação com o poder público para custear a obra. Esses custos são pagos diretamente à empresa em até três vezes. Importante salientar que para que as pavimentações aconteçam é necessário que pelos menos 60% dos moradores dessas ruas façam a adesão à pavimentação comunitária. Na Rua Carlos Utzig esse quociente não foi atingido ainda. A Secretaria de Planejamento informa que para aderir o morador deve procurar a Prefeitura em horário de expediente para assinar o contrato. Assim que o quociente mínimo for atingido o Município dará ordem de início das obras. Portanto, o quanto antes os moradores se manifestarem mais brevemente as pavimentações serão executadas. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3285 1300, na Secretaria de Planejamento.