Município adquire veículo novo para a Secretaria de Educação

18/09/2019
Educação e Cultura

Município adquire veículo novo para a Secretaria de Educação

Resumo: O prefeito Daniel Rückert e o secretário municipal de Educação e Cultura, professor Marcelo Marin, retiraram na tarde de segunda-feira, 16, na Auto Nova Petrópolis o veículo Fox adquirido através de licitação.

O prefeito Daniel Rückert e o secretário municipal de Educação e Cultura, professor Marcelo Marin, retiraram na tarde de segunda-feira, 16, na Auto Nova Petrópolis o veículo Fox adquirido através de licitação. O investimento foi de R$ 51.000,00. Há mais de 10 anos a Secretaria de Educação não renova sua frota de veículos leves. O Fox será usado nos serviços administrativos e de apoio pedagógico. O consultor de vendas Jorge Darlei Wolf foi quem representou a Auto Nova Petrópolis na entrega do veículo.