Vagas para estágio

19/09/2019
Educação e Cultura

Vagas para estágio

Resumo: A Administração Municipal estará recebendo nos dias 23 e 24 de setembro as inscrições para duas oportunidades de estágio para estudantes de ensino superior. Uma é para a área de Licenciatura e outra para a área do Direito.

A Administração Municipal estará recebendo nos dias 23 e 24 de setembro as inscrições para duas oportunidades de estágio para estudantes de ensino superior. Uma é para a área de Licenciatura e outra para a área do Direito. O estagiário do curso de licenciatura cumpre suas horas nas escolas municipais e de Direito no Fórum de Nova Petrópolis. Os candidatos às vagas devem entregar seus documentos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em horário de expediente externo. Os resultados serão divulgados dia 25. Informações com Alessandra Kaefer, no telefone 3285 1300.