Moradores do Arroio das Pedras têm reunião sobre pavimentação

08/10/2019
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Moradores do Arroio das Pedras têm reunião sobre pavimentação

Resumo: Para que processo dê continuidade é preciso mais adesões

Os moradores das Ruas das Hortênsias, Violetas e Azaleias tiveram reunião com o prefeito Daniel Rückert e o secretário de Planejamento, Éderson Wickert, na noite dessa segunda-feira, 07, para tratar da pavimentação das ruas em que moram. A eles foi explicado como funciona a pavimentação comunitária, as obrigações da Municipalidade e dos moradores, e também como é usado a emenda parlamentar que está destinada para essa obra, ofertada pelo deputado federal Covati Filho. Em função disso todo trâmite precisa ser aprovado pela Caixa, banco que opera os valores das emendas.

Para que as pavimentações dessas ruas aconteçam são necessárias no mínimo 28 adesões, dentro do que diz a lei, que exige no mínimo 60%. Até agora 24 moradores aderiram. Quem quiser aderir deve procurar a Secretaria de Planejamento para assinar e confirmar sua participação. Novamente ressaltando que a pavimentação acontecerá se houver a adesão mínima. É condição para que o processo siga.