Remi agradece a oportunidade de comandar o Executivo

29/10/2019
Gabinete do Prefeito

Remi agradece a oportunidade de comandar o Executivo

Resumo: Na passagem de cargo para o prefeito Daniel Rückert na manhã dessa segunda-feira, 28, o presidente da Câmara de Vereadores, Remi Schneider, destacou que os 10 dias como comandante do Executivo foram de muito aprendizado.

Na passagem de cargo para o prefeito Daniel Rückert na manhã dessa segunda-feira, 28, o presidente da Câmara de Vereadores, Remi Schneider, destacou que os 10 dias como comandante do Executivo foram de muito aprendizado. “Volto para a Câmara de Vereadores mais fortalecido para continuar meu mandato. Agradeço a todos da Administração Municipal que me proporcionaram esse momento.” Para o prefeito Daniel Rückert essa participação do Legislativo no Executivo dá aos vereadores uma visão mais ajustada de como é o dia a dia da gestão pública.

Durante a semana como prefeito, Remi interagiu com os secretários, acompanhou a execução de obras, participou de reuniões e conversou com a comunidade. Em seu gabinete, por exemplo, recebeu a visita de amigos do Morro Bock, vereadores, ... No seu último dia com atividades administrativas esteve também na Escola Santa Joana Francisca participando de uma atividade relativa ao Kerb. Enfim, uma semana profícua e heterogênea, proporcionado ao prefeito em exercício um abrangente espectro das atividades intrínsecas à função de prefeito.