Parcerias poder público e entidades em debate

30/10/2019
Administração e Fazenda

Parcerias poder público e entidades em debate

Resumo: A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda promoveu nessa terça-feira, 26, no plenário da Câmara de Vereadores um workshop para tratar do marco regulatório que trata das parcerias e convênios que o poder público faz com associações e entidades.

A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda promoveu nessa terça-feira, 26, no plenário da Câmara de Vereadores um workshop para tratar do marco regulatório que trata das parcerias e convênios que o poder público faz com associações e entidades. O tema foi esmiuçado pela secretária de Administração e Fazenda, Rúbia Michaelsen, e por Marta Aline Bueno Torres, agente de controle interno do Município. Elas falaram aos presentes, funcionários públicos, representantes de entidades e profissionais de contabilidade, sobre as obrigações dos conveniados e de como esse processo de repasse de recursos se dá, obedecendo especialmente a um planejamento bem elaborado. Em suma, o que se busca, é trazer a pleno o regramento que a Lei Federal 13.019/2014 trouxe. O Município continua à disposição para esclarecer dúvidas. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 3285 1300, ramais 226 ou 214, ou ainda pelos e-mails administracao@picadacafe.rs.gov.br ou controleinterno@picadacafe.rs.gov.br. O prefeito Daniel Rückert prestigiou o workshop.