Borússia ganha o título e a vaga para a Primeira Divisão

11/11/2019

Borússia ganha o título e a vaga para a Primeira Divisão

Resumo: Vitória consagradora. Os 7 a 3 do Borússia sobre Os Bartira/Amigos do Cena mostraram a força do grupo, especialmente com os jovens talentos que estavam em quadra no sábado à noite, em Joaneta, na partida final do Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão.

Vitória consagradora. Os 7 a 3 do Borússia sobre Os Bartira/Amigos do Cena mostraram a força do grupo, especialmente com os jovens talentos que estavam em quadra no sábado à noite, em Joaneta, na partida final do Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão. Além da taça de campeão a vitória sobre Os Bartira garantiu ao Borússia a única vaga para alçar a Primeira Divisão em 2020. O domínio do Borússia foi constante. Na primeira etapa abriu 3 x 0 com Michel, Luryan e Volmar. Logo no início do segundo tempo fez 4 a 0 com Fábio. Sidi e Fabiano reduziram a diferença para 4 a 2. Saimon ampliou de novo. Vanderlei fez o terceiro e último de Os Bartira. Luryan, o sexto, e Volmar, o sétimo, deram números finais à partida. Após a partida uma bonita confraternização dentro de quadra com as premiações aos melhores da final e do campeonato. O prefeito Daniel Rückert e os vereadores Josoé Holz, Valdir Lubenow e Max Mallmann entregaram os troféus e medalhas. A Fundação Assistencial arrecado R$ 650,00 com a cobrança de ingressos. Valor que será revertido para a manutenção dos Centros de Educação Infantil Joaninha e Dona Martha.

Equipe campeã: Borússia

Vice-campeã: Os Bartira/Amigos do Cena