Finalizadas as pavimentações de três ruas

18/11/2019
Obras e Serviços Públicos

Finalizadas as pavimentações de três ruas

Resumo: Em breve mais obras acontecerão

A pavimentação de uma rua tem um custo financeiro alto. São obras que sempre impactam dezenas e/ou milhares de reais. Mas o impacto na qualidade de vida dos moradores é significativo o quanto. E dentro dessa linha a Administração Municipal está voltando seus esforços para atender o máximo de demandas nessa linha de atuação. Terminou nessa segunda a obra de pavimentação da Rua Carlos Utzig na extensão que faltava em que há moradias, ou seja, ninguém mais está sujeito ao pó na principal rua do Bairro Esperança. Antes da Rua Carlos Utzig a empresa B & B, contratada via licitação, pavimentou a Rua das Orquídeas e a Avenida Fridolino Ritter, ambas no Centro.

Estão em fase de contratação da empresa que executará as obras as pavimentações da Rua Arroio Terra em Joaneta e das Ruas das Azaleias, das Violetas e das Hortênsias, essas no Centro no Loteamento Arroio das Pedras. A licitação da Rua Arroio Terra será no dia 25 de novembro e das ruas do Centro no dia 06 de dezembro. “Importante que além da vontade da Administração Municipal é a participação da comunidade nesse processo. É uma parceria fundamental para que consigamos avançar”, salienta o prefeito Daniel, que acompanhou diariamente a execução dos asfaltamentos. As pavimentações estão sendo executadas através do Programa de Pavimentação Comunitária em que parte dos custos são divididos entre os moradores com lotes e/ou residências nas vias beneficiadas.