Abertas as inscrições para o cargo de agente de combate de endemias

19/11/2019
Saúde e Assistência Social

Abertas as inscrições para o cargo de agente de combate de endemias

Resumo: A Administração Municipal recebe até o dia 26 os documentos dos interessados para o cargo de agente de combate de endemias.

A Administração Municipal recebe até o dia 26 os documentos dos interessados para o cargo de agente de combate de endemias. O contrato é de caráter provisório, de um ano a contar do dia contratação. O agente trabalhará especialmente nas questões relacionadas ao controle e prevenção de doenças. A análise dos documentos dos candidatos será no dia 27 de novembro, às 13h30min, com publicação do selecionado na sequência. O salário inicial é de R$ 1.302,87 mais vale-alimentação de R$ 422,09. A documentação deve ser entregue pessoalmente no Centro Administrativo em horário de expediente externo. O edital com todas as informações está disponível no Portal da Transparência no site picadacafe.rs.gov.br, na aba Contratos Emergenciais.