Conteúdo Principal

Pavimentações: atenção para a atualização das informações

10/12/2019
Gabinete do Prefeito

Pavimentações: atenção para a atualização das informações


Resumo: Os cronogramas de pavimentações estão em andamento. Cada um com seu tempo. Segue abaixo um breve resumo da situação de cada rua. “São várias frentes que estamos atuando. E assim seguiremos. Em 2020 mais ruas serão pavimentadas”, anuncia o prefeito Daniel Rückert.


        Os cronogramas de pavimentações estão em andamento. Cada um com seu tempo. Segue abaixo um breve resumo da situação de cada rua. “São várias frentes que estamos atuando. E assim seguiremos. Em 2020 mais ruas serão pavimentadas”, anuncia o prefeito Daniel Rückert.

 

Rua Arroio Terra

A licitação ocorreu no dia 09 de dezembro. A empresa B&B Terraplanagens e Pavimentações foi a vencedora. No dia 19 de dezembro, às 18h30min, na Sociedade Joaneta, acontecerão as assinaturas dos contratos dos moradores com a empresa. A ordem de execução da obra será dada a partir do momento que mais de 60% dos moradores assinarem os contratos. O prefeito Daniel já assinou o contrato do Município com a empresa da parte que cabe à Municipalidade.

 

Rua Emancipação

Nessa segunda-feira, dia 16, às 19h, na Sociedade Aliança, o prefeito Daniel Rückert apresentará o projeto de pavimentação. É fundamental a presença dos moradores. A partir de no mínimo 60% de adesão ao programa comunitário de pavimentação o processo será encaminhado para licitação para contratar a empresa que fará o asfalto.

 

Ruas das Azaleias, Hortênsias e Violetas

A empresa B&B Terraplanagens e Pavimentações venceu a licitação para executar a pavimentação. O processo licitatório foi enviado para a Caixa Econômica Federal. A partir do aval da Caixa, sem prazo para dar retorno, o Município fará uma nova reunião com os moradores para a assinatura dos contratos com a empresa.

 

Ruas Carlos Schorn e Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein

O projeto de pavimentação dessas ruas está com o Setor de Compras e Licitações. Em breve será lançado o edital de licitação para que as empresas interessadas apresentem suas propostas.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA