Pavimentações: atenção para a atualização das informações

10/12/2019
Gabinete do Prefeito

Pavimentações: atenção para a atualização das informações

Resumo: Os cronogramas de pavimentações estão em andamento. Cada um com seu tempo. Segue abaixo um breve resumo da situação de cada rua. “São várias frentes que estamos atuando. E assim seguiremos. Em 2020 mais ruas serão pavimentadas”, anuncia o prefeito Daniel Rückert.

Rua Arroio Terra

A licitação ocorreu no dia 09 de dezembro. A empresa B&B Terraplanagens e Pavimentações foi a vencedora. No dia 19 de dezembro, às 18h30min, na Sociedade Joaneta, acontecerão as assinaturas dos contratos dos moradores com a empresa. A ordem de execução da obra será dada a partir do momento que mais de 60% dos moradores assinarem os contratos. O prefeito Daniel já assinou o contrato do Município com a empresa da parte que cabe à Municipalidade.

Rua Emancipação

Nessa segunda-feira, dia 16, às 19h, na Sociedade Aliança, o prefeito Daniel Rückert apresentará o projeto de pavimentação. É fundamental a presença dos moradores. A partir de no mínimo 60% de adesão ao programa comunitário de pavimentação o processo será encaminhado para licitação para contratar a empresa que fará o asfalto.

Ruas das Azaleias, Hortênsias e Violetas

A empresa B&B Terraplanagens e Pavimentações venceu a licitação para executar a pavimentação. O processo licitatório foi enviado para a Caixa Econômica Federal. A partir do aval da Caixa, sem prazo para dar retorno, o Município fará uma nova reunião com os moradores para a assinatura dos contratos com a empresa.

Ruas Carlos Schorn e Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein

O projeto de pavimentação dessas ruas está com o Setor de Compras e Licitações. Em breve será lançado o edital de licitação para que as empresas interessadas apresentem suas propostas.