Lançado edital para duplicar Centro de Eventos

12/12/2019
Turismo, Indústria e Comércio

Lançado edital para duplicar Centro de Eventos

Resumo: Licitação para contratar a empresa que executará a obra acontece dia 30 de dezembro

São 900 metros quadrados de ampliação. O tamanho do Centro de Eventos do Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn vai dobrar. Em 2020 serão 1.800 metros de área coberta. Com isso Picada Café sobe mais um patamar naquilo que está sendo um grande gancho, o turismo de eventos. Com essa excelente estrutura será possível ampliar o tamanho dos eventos e mais, sem a preocupação climática. A ampliação segue exatamente a mesma estrutura arquitetônica do prédio que hoje é usado. “Será um grande ganho. Um avanço significativo que estamos dando. Qualidade e economia. O aluguel de estruturas de apoio praticamente se tornará desnecessário”, comemora o prefeito Daniel Rückert.

A expectativa de que o investimento beire meio milhão de reais. R$ 222.857,14 são provenientes de uma emenda do deputado federal Danrlei (PSD). Os demais recursos são de recursos próprios. O edital para contratar a empresa que executará a obra foi lançado nessa quinta-feira, 12. A abertura das propostas acontece no dia 30 de dezembro. Depois de definida a empresa esta terá quatro meses para executar a ampliação. Recentemente as Secretarias de Obras e Turismo executaram obras de preparo do terreno com o deslocamento de redes pluviais. “Estamos felizes com esse anúncio. Isso coroa o trabalho que estamos fazendo, de marcar Picada Café na Rota Romântica como um ponto de parada obrigatória”, salienta a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler.