Calendário será distribuído na primeira semana de janeiro

16/12/2019
Turismo, Indústria e Comércio

Calendário será distribuído na primeira semana de janeiro

Resumo: O calendário municipal de eventos 2020 está pronto. O material foi enviado pela gráfica essa semana. Os exemplares serão distribuídos nas residências de Picada Café na primeira semana de janeiro.

O calendário municipal de eventos 2020 está pronto. O material foi enviado pela gráfica essa semana. Os exemplares serão distribuídos nas residências de Picada Café na primeira semana de janeiro. O calendário conta com todos os eventos que são promovidos pelas entidades e poder público. Importante que haja uma observância a essas datas. Caso a entidade fizer alguma mudança de data e/ou horários deve comunicar a alteração para a Secretaria Municipal de Turismo (3285 2147). Além do formato de mesa o calendário ficará disponível em versão digital dentro do portal www.picadacafe.rs.gov.br. Caso houver alguma necessidade especial de exemplares a mais de calendários essa solicitação deve ser feita diretamente na recepção da Prefeitura.