É hora do Natal no Parque

Turismo, Indústria e Comércio

É hora do Natal no Parque

Resumo: Atrações para toda família acontecem dias 21 e 22

Então é Natal! Então é hora de celebrar o amor e a esperança. Momento de praticar o afeto e a gratidão mais intensamente. E a Administração Municipal apresenta para a comunidade e os visitantes a sétima edição do Natal no Parque para reforçar o espírito de fraternidade. São dois dias de programação para toda a família participar. E tudo de forma gratuita. Ingresso e estacionamento sem cobrança. Para as crianças presentes do Papai Noel.

A programação começa dia 21, logo cedo, com o Papai Noel circulando pelos bairros distribuindo balas. Ao final da tarde, a partir das 16h30min, a programação se volta toda para o parque. Começa com o Espetáculo Oz da Ballerin Cia de Dança. Dirigido por Fernanda de Christo, a escola faz uma releitura do famoso clássico da literatura e do cinema. Na sequência a Orquestra de Sopros de Picada Café faz um concerto de Natal belíssimo. Já às 18h30min a Refit Academia traz ballet, jazz e danças criativas ao palco central do Centro de Eventos no espetáculo Na Tela do Cinema coordenado pelas professoras Regina Nienow, Raiama Trenkel e Gabriela Morini. Em seguida, já anoitecendo, às 19h30min, acontece a procissão luminosa. Traga sua vela ou lanterna para participar. Ela parte da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e segue até o parque para, em seguida, receber o Papai Noel. Salientando novamente que para as crianças ele entregará presentes. Aliás, presentes que foram possíveis graças à participação das empresas que doaram guloseimas ou participaram em dinheiro.

E no domingo, dia 22, ainda mais próximos do Natal, acontece ao final do dia a apresentação da Caxias Ensemble Orchestra com a participação de Herta Klein contando histórias de Natal. Uma linda mensagem de Natal se espalhará pelo parque. Isso às 18h. E logo depois, às 19h, acontece o sorteio da promoção da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Picada Café de final de ano. Lembrando que a cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes o consumidor tem direito a um cupom. Além dessa programação, nos dois dias o Papai Noel estará circulando pelo parque. Pinturas de rosto e desenho também estarão disponíveis assim como toda a estrutura do parque. O 7º Natal no Parque é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Picada Café com apoio da Associação dos Municípios da Rota Romântica.

Programação do 7º Natal no Parque

Dia 21

09h – Distribuição de balas pelo município com participação dos Amigos da Noite 4x4 e Bombeiros Voluntários de Picada Café

16h30min – Espetáculo Oz – Ballerin Cia de Dança