Moradores aderem e asfalto da Rua Emancipação acontecerá

Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Moradores aderem e asfalto da Rua Emancipação acontecerá

Resumo: Reunião para assinatura de contratos da Rua Arroio Terra é quinta-feira

O prefeito Daniel Rückert reuniu-se com os moradores da Rua Emancipação do Centro nessa segunda-feira, 16. O encontro na Sociedade Aliança foi para apresentar o projeto de pavimentação, explanar como funciona o Programa Municipal de Pavimentação Comunitária, exibir valores e colher assinaturas de adesão. Daniel mostrou sua alegria em poder anunciar essa obra que há muitos anos é uma reivindicação na região central do município.

Com a adesão de moradores garantida o Município passará para o processo de licitação para definir a empresa que executará a obra. ” Estamos investindo quase R$ 400 mil nessa obra. Valores consideráveis, mas que ajudam a elevar a qualidade de vida das pessoas beneficiadas. Viver sem poeira, especialmente, é um aspecto que impacta no dia-a-dia das pessoas positivamente”, frisou Daniel.

ARROIO TERRA

Dentro dos encaminhamentos que estão acontecendo nas pavimentações acontece nessa semana, na quinta-feira, dia 19, às 18h30min, na Sociedade Joaneta, a assinatura dos contratos dos moradores com a empresa que executará a pavimentação na Rua Arroio Terra. Os moradores devem trazer comprovante de residência e documento de identidade.