Vaga para estagiário de Educação Física

13/01/2020
Saúde e Assistência Social

Vaga para estagiário de Educação Física

Resumo: O Município está abrindo vaga para estágio de bacharel em Educação Física. O selecionado atuará nas ações de educação física vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

O Município está abrindo vaga para estágio de bacharel em Educação Física. O selecionado atuará nas ações de educação física vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social. A carga horária é de 30 horas semanais, com prazo inicial de contrato de seis meses podendo ser estendido ao prazo máximo de dois anos. Os interessados devem entregar a documentação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até essa terça-feira, dia 14, às 17h. O edital com as demais informações está no Portal da Transparência no site picadacafe.rs.gov.br no link “Processo seletivo para vagas de estágio”.