4º Verão em Picada Café começa dia 1º

28/01/2020
Turismo, Indústria e Comércio

4º Verão em Picada Café começa dia 1º

Resumo: Gastronomia, ginástica, caminhada, rapel e música são algumas das atrações

Começa fevereiro! Começa o quarto Verão em Picada Café. É nesse sábado, dia 1º, a largada para uma série de atividades para toda a família se divertir em meio à natureza. O ponto de referência para o evento continua sendo o Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, às margens da BR-116, mas outros pontos do Município também receberão as atrações do evento. O ingresso e o estacionamento são sempre gratuitos. Para esse final de semana estão previstas uma oficina de torta de frutas, saborosa e saudável, atividades fitness, caminhada noturna, rapel e show no mirante. Importante: para o rapel e a caminhada noturna é necessário inscrever-se antecipadamente pelo site www.picadacafe.rs.gov.br, preenchendo o formulário. Nas demais atividades basta estar no local 10 minutos antes do horário para se inscrever.

O 4º Verão em Picada Café, que segue até o dia 16, é uma realização da Prefeitura Municipal de Picada Café, conta com patrocínio de Piá e Sicredi Pioneira e apoio de Associação dos Municípios da Rota Romântica, Fecomércio RS/Sesc e Emater/Ascar RS.

Programação do primeiro final de semana

01/02 – Sábado

15h – Gourmet de Verão:  Oficina de torta de frutas

Ministrante: Elisete Beatriz Benke – Extensionista Rural Social – Emater/Ascar/RS

15h45min- Espaço fitness – Zumba e Circuito funcional

Ministrante: REFIT Academia

19h30min- 4ª Caminhada noturna¹

02/02 – Domingo

14h – Rapel²

17h- Entardecer no Mirante com show acústico de Janine Heckler

Local: Mirante Edgar Michaelsen - Rua Balduíno Klein, nº 5011 – Bairro Quatro Cantos.

Informações:

e-mail: turismo@picadacafe.rs.gov.br