Hora de voltar aos bancos escolares

18/02/2020
Educação e Cultura

Hora de voltar aos bancos escolares

Resumo: “Agora a escola volta a ter vida!”, Carina Adams, merendeira da Escola Municipal de Educação Infantil Quatro Estações.

“Agora a escola volta a ter vida!”, Carina Adams, merendeira da Escola Municipal de Educação Infantil Quatro Estações. Sim, são as crianças que enchem as escolas de movimento, ávidas por aprender o que o mundo apresenta. E assim, nesse clima de novos ares que centenas de crianças e dezenas de professores voltaram ao seu local de encontro diário. Para celebrar esse momento o prefeito Daniel Rückert e o secretário municipal de Educação e Cultura, professor Marcelo Marin, estiveram logo cedo na manhã dessa segunda-feira, 17, nas quatro escolas municipais 25 de Julho, Santa Joana Francisca, Quatro Estações e Amiguinho e na escola estadual Décio Martins Costa participando da abertura do ano letivo 2020. Deixaram sua mensagem de incentivo para estudantes e professores. Ressaltaram a qualidade dos profissionais e seu comprometimento. Picada Café tem cerca de 600 estudantes em sua rede municipal.