Picada Café celebra 28 anos dia 20 em noite de festa

10/03/2020
Turismo, Indústria e Comércio

Picada Café celebra 28 anos dia 20 em noite de festa

Resumo: Com entrada e estacionamento gratuitos será uma noite de celebração

Em 20 de março de 1992 o então governador Alceu Collares sancionava a lei que transformava o então distrito de Nova Petrópolis em município. E nos próximos dias comemora-se 28 anos de uma história vencedora. Os mais de 5.000 habitantes de Picada Café têm muito a festejar junto com toda a região. Tradicionalmente a festa de aniversário de Picada Café é no primeiro final de semana em maio. A Kaffeeschneis´fest! Porém em 2020 a celebração se dará em março, no dia do aniversário. Lá em maio nosso Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn estará em obras, inviabilizando a festa no local. O centro de eventos será ampliado em 900 metros quadrados. Com isso, a 28ª Kaffeeschneis´fest volta ao espaço em que era realizada nos primeiros anos de município, a Sociedade Aliança. Com entrada e estacionamento gratuitos será uma noite de celebração. A abertura oficial contará com uma apresentação surpresa sobre a história de Picada Café. E na sequência muita música boa. Começamos com o tradicionalismo de Tchê Chaleira e Estribo de Prata. E para encerrar a noite a Banda Brilha Som traz seus sucessos de bailão. E na pista dois o show é com o DJ Diego Schaab. Lembrando que o ingresso e o estacionamento são gratuitos. A 28ª Kaffeeschneis´fest é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Cultural de Picada Café, tem apoio da Associação dos Municípios da Rota Romântica e patrocínio de Sicredi Pioneira.

Programação:

20h30min - Abertura oficial com apresentação sobre os 28 anos de Picada Café