Mauri Pedrinho Koch assume Secretaria de Obras e Serviços Públicos

06/04/2020
Obras e Serviços Públicos

Mauri Pedrinho Koch assume Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Resumo: Ele já faz parte do grupo. E agora, a convite do prefeito Daniel Rückert, ascende ao cargo de secretário de Obras e Serviços Públicos.

Ele já faz parte do grupo. E agora, a convite do prefeito Daniel Rückert, ascende ao cargo de secretário de Obras e Serviços Públicos. Mauri Pedrinho Koch, que é concursado pelo Município como operário especializado, será apresentado ao grupo de colaboradores de sua pasta na manhã dessa terça-feira, 07, pelo próprio prefeito Daniel Rückert. Na manhã dessa segunda-feira, 06, ele já teve uma reunião de trabalho com os também secretários municipais, Aloysio Bischoff e Éderson Wickert e o prefeito. Na pauta, estratégias de como dar seguimento ao trabalho, especialmente no atendimento às demandas dos munícipes e no seguimento das obras de pavimentação e manutenção das estradas. “Com respeito, diálogo e união vamos fazer um bonito trabalho com a comunidade”, salientou o novo secretário. O prefeito Daniel agradece a Darci Knorst pelos serviços prestados na pasta das Obras. “E ao Maurinho, desejamos sucesso nesse desafio. Tem todo apoio da gestão municipal.”