Conteúdo Principal

Pavimentações de seis ruas seguem no Centro da cidade

05/06/2020
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Pavimentações de seis ruas seguem no Centro da cidade


Resumo: Moradores das Ruas Carlos Schorn e Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein têm reunião nessa terça-feira, dia 09


        Logo ali à frente o Loteamento Arroio das Pedras alcançará novo patamar de qualidade de vida. Sim, porque as obras de pavimentação estão avançando e em breve um novo piso nas Ruas das Azaleias, das Hortências, das Violetas, Balduíno Metz, Cônego Edvino Puhl e Avenida Fridolino Ritter estará concluído. Fábio de Carvalho, que mora na esquina das Ruas das Azaleias e das Violetas, comemora. “Estender a roupa no varal sem a poeira para sujá-la é muito bom.” As obras estão na fase de preparação da base, colocação de meio-fio e ajustes na rede pluvial. As empresas B&B Terraplanagens e Pavimentações e Ponto Obras Pavimentadora são as responsáveis pelas obras. O prefeito Daniel Rückert tem acompanhado a evolução dos trabalhos. “É uma satisfação perceber que demandas de tão longa data estamos conseguindo atender”, salienta.

 

Moradores das Ruas Carlos Schorn e Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein têm reunião nessa terça-feira, dia 09

       Terça-feira, dia 09, às 18h30min, no ginásio de esportes da Escola Estadual Décio Martins Costa. Nesse momento serão assinados os contratos dos moradores com a empresa que executará a pavimentação das Ruas Carlos Schorn e Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein na parte que cabe à comunidade. É importante o comparecimento de todos para que o processo ganhe em agilidade e as obras possam ser iniciadas na sequência. Os moradores devem estar munidos de seus documentos pessoais.

 

 

Definidas as empresas que pavimentarão a Rua Emancipação, Carlos Schorn, Felipe Dhein, Maria Ida Goetz e Travessa Irma Dhein

 

        O Setor de Compras e Licitações finalizou essa semana o processo para a contratação das empresas que pavimentarão mais cinco ruas no Centro e em Joaneta. As Ruas Emancipação, Carlos Schorn, Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein serão de responsabilidade da empresa Aura Construção e Pavimentações Eireli. O investimento do Município é de R$ 561.472,98. A Ponto Obras Pavimentadora asfaltará a Rua Maria Ida Goetz ao valor de R$ 41.945,28. Em breve serão assinados os contratos entre o Município e as empresas para sinalizar o início das obras.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
25-04-2024

Saúde de Picada Café conta com novo desfibrilador cardíaco

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Mais quatro jogos pelo Municipal de Futsal

VER NOTÍCIA
25-04-2024

Disputa acirrada no Municipal de Canastra

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Hoje é Dia do Escoteiro

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Quarta-feira é dia de Bazar Solidário

VER NOTÍCIA
23-04-2024

Projeto Domingo com Bandinha está de volta

VER NOTÍCIA