Espaços comerciais do parque começam a reabrir

11/06/2020
Turismo, Indústria e Comércio

Espaços comerciais do parque começam a reabrir

Resumo: Permissão é para sábados, domingos e feriados

#boletimcorona

A partir dessa quinta-feira, 11 de junho, feriado de Corpus Christi, os espaços comerciais voltam a atender ao público no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn. As condições para esse retorno foram ajustadas há poucos dias em reunião da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio com os comerciantes no gabinete do prefeito Daniel Rückert. Essa reabertura é condicional, cabendo a cada comerciante, se optar pelo retorno às atividades, tomar todas as medidas de precaução, como limite de pessoas por espaço, uso de álcool em gel, máscaras e obedecer ao distanciamento social.

Voltaram às atividades a Coopernatural, os Produtos Lilien, os Produtos Adams, a Associação dos Artesãos, as Cucas do Parque e a Feira da Agricultura Familiar. Importante: os espaços históricos do parque permanecem fechados e não é permitido o acesso aos estacionamentos internos. Sugere-se usar a via lateral – Rua Professora Martha Wittmann Kirschner – como ponto de parada. Para as atividades comerciais o parque fica aberto das 09h às 17h aos sábados, domingos, feriados ou em feriados estendidos, como é o caso dessa quinta e sexta-feira, 12. Nos demais dias o Jorge Kuhn permanece fechado.

Picada Café, 11 de junho de 2020