Conteúdo Principal

Live da semana aborda esportes praticados na areia

16/06/2020
Gabinete do Prefeito

Live da semana aborda esportes praticados na areia


Resumo: Os tricampeões do Torneio Municipal de Pênaltis na Areia e os campeões do primeiro Torneio Municipal de Futvôlei são os convidados dessa semana da live Falando sobre os Esportes de Picada Café.


FALANDO SOBRE OS ESPORTES DE PICADA CAFÉ

        Os tricampeões do Torneio Municipal de Pênaltis na Areia e os campeões do primeiro Torneio Municipal de Futvôlei são os convidados dessa semana da live Falando sobre os Esportes de Picada Café. Leonir Schumacher, Jean Castoldi, Fabiano Scherer e Guilherme Hoffmann estarão discorrendo sobre suas experiências com o esporte na noite dessa quarta-feira, a partir das 19h, na Fanpage da Prefeitura Municipal. A resenha será conduzida por Ricardo Elias Diefenbach, coordenador do desporto local, com apoio de Marco Dieder. Essa será a sétima live que será transmitida.

 

 

 

Bolão feminino foi o tema da live passada

        Na sexta edição do Falando sobre os Esportes de Picada Café, que ocorreu dia 10 de junho, as convidadas foram as praticantes de bolão Aline Wolf, Viviane Hoffmann, Marli Wickert e Roselene Kronbauer. Elas são integrantes do Grupo de Bolão Lazer, linkado à Sociedade Joaneta. As bolonistas contaram suas histórias de como o esporte é motivador para integração e estimulante para novas amizades, tanto locais como regionais. Ao final da live elas responderam perguntas sobre o bolão. Quem mais acertou as respostas foi Roselene.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
18-04-2024

Muito trabalho na praça do bairro Esperança

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Vaga para Profissional do Atendimento Educacional Especializado

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Escola 25 de Julho preserva o meio Ambiente

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Picada Café vai receber cerca de R$ 500 mil da Consulta Popular

VER NOTÍCIA
17-04-2024

Busato e Franciscon destinam recursos para Picada Café

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Campanha de Vacinação teve boa adesão

VER NOTÍCIA