Na live da semana o assunto continua sendo o Fut7

30/06/2020

Na live da semana o assunto continua sendo o Fut7

Resumo: As quatro equipes restantes enviarão seus representantes para a live que acontece nessa quarta-feira, dia 1º, a partir das 19h, na fanpage da Prefeitura.

FALANDO SOBRE OS ESPORTES DE PICADA CAFÉ

O Municipal de Fut7 é a pauta do momento. Quatro convidados estiveram na resenha do dia 24 de junho. José Francisco Schaab, representando as equipes A e B do União Canelinha; Ércio Koch, representando o Borússia; Leonardo Maciel, o Kamikase; e Maico Locks, representado os Los Escobares. No encontro mediado por Ricardo Elias Diefenbach, coordenador do Desporto de Picada Café, e apoio de Marco Dieder, assessor de imprensa do Município, os esportistas puderam falar de suas equipes, da competição em si e de das experiências pessoais no esporte. O Fut7 continuará a ser o tema das resenhas ao vivo dessa semana. As quatro equipes restantes enviarão seus representantes para a live que acontece nessa quarta-feira, dia 1º, a partir das 19h, na fanpage da Prefeitura.

Convidados da semana:

Darlei Peiter: Esporte Clube América

Joelson Prelelué: Bola Dentro

Gilmar Graminho: Os Bartira

Lucas dos Santos: Internazionale

Link da última edição: https://www.facebook.com/PrefeituraPicadaCafe/videos/629896094541447/