Atualização dos números da Covid-19

08/07/2020
Saúde e Assistência Social

Atualização dos números da Covid-19

Resumo: O Comitê Municipal de Crise traz as informações dessa segunda-feira, 06, em relação à pandemia da Covid-19.

#boletimcorona

- Iniciamos nossa semana com a confirmação de mais três casos de coronavírus. O primeiro deles é da jovem internada na UTI do Hospital Geral em Caxias do Sul. Outros dois tratam-se de funcionários de frigorífico de Morro Reuter. Estes estão sem sintomas. O estado de saúde dos três moradores de Picada Café que estão internados em Caxias do Sul e Sapiranga é estável.

- Das pessoas em quarentena sete foram liberadas hoje. Duas são que resultaram positivo para Covid-19. Uma foi acrescentada ao grupo que tem suas condições de saúde monitoradas por síndromes gripais.

- O governo do Estado acolheu o recurso da macrorregião Caxias do Sul quanto à permanência na bandeira laranja. Portanto, segue como estamos em relação às restrições do modelo de distanciamento controlado. Picada Café é bandeira laranja até dia 13 de julho.

Picada Café, 06 de julho de 2020