Festa da Rádio Imperial está cancelada

21/07/2020

Festa da Rádio Imperial está cancelada

Resumo: No ano em que tudo está diferente mais um evento sobre as consequências da Covid-19. A tradicional festa da Rádio Imperial FM, que há muitos anos acontece no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, está cancelada.

#boletimcorona

No ano em que tudo está diferente mais um evento sofre as consequências da Covid-19. A tradicional festa da Rádio Imperial FM, que há muitos anos acontece no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, está cancelada. A direção da rádio, representada por Karin Spier, Dieter Spier e Luiz Alberto Reidel, esteve na manhã dessa terça-feira, 22, no gabinete do prefeito Daniel Rückert sinalizando para a não-realização do evento. A secretária municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Cléri Spindler, acompanhou a reunião.  A Festa da Rádio Imperial FM estava prevista para acontecer no dia 11 de outubro.

Picada Café, 22 de julho de 2020