Conteúdo Principal

Loteamento Arroio das Pedras está com todas as ruas pavimentadas

28/07/2020
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Loteamento Arroio das Pedras está com todas as ruas pavimentadas


Resumo: Obra foi finalizada na sexta-feira, 24 de julho


 

        Passavam-se alguns minutos das 16 horas de sexta-feira, 24 de julho. Um caminhão vermelho chegava à Rua das Violetas. Carregado estava de massa asfáltica. Trazia em sua caçamba aquilo que era o sonho de dezenas de moradores do Loteamento Arroio das Pedras: o asfalto das ruas em frente às suas casas. Caçamba erguida. Despeja na pavimentadora as últimas toneladas de massa escaldante. Devidamente espalhada. Vêm os rolos compactadores. Trabalho finalizado. Espera termina. Moradores soltam foguetes. “Aguardamos 23 anos e sete meses por esse dia. Finalmente nosso bairro teve a atenção merecida”, comemora Romeu Klauck, morador do entroncamento da Rua das Violetas com a Avenida Fridolino Ritter. O prefeito Daniel Rückert acompanhou o desfecho do trabalho. “Essa obra nos deixa muito felizes por perceber que ela faz diferença na vida das pessoas. É isso que buscamos. Independentemente do tamanho do investimento fazer com que a gestão consiga impactar na qualidade de vida da comunidade é sempre o nosso objetivo”, destaca.

        O investimento do Município no Loteamento Arroio das Pedras foi de R$ 556.316,53. Neste valor houve a participação do deputado federal Covatti Filho com a destinação de uma emenda de R$ 222.857,14. Foram pavimentadas as Ruas das Hortências, das Violetas, das Azaleias, Balduíno Metz e Avenida Fridolino Ritter. Com essa obra todas as ruas do bairro estão asfaltadas.

        Na sequência as atenções se voltarão para as pavimentações das Ruas Carlos Schorn, Felipe Dhein, Emancipação e Travessa Irma Dhein.


Fonte: Assessoria de Imprensa

OUTRAS NOTÍCIAS
28-03-2024

Polo ofertará dois novos cursos gratuitos pela UFRGS

VER NOTÍCIA
27-03-2024

Denúncias alertam para possíveis golpes

VER NOTÍCIA
26-03-2024

Picada Café convida para o Parque Encantado da Páscoa

VER NOTÍCIA
26-03-2024

Ponte de Jammerthal tem trânsito liberado

VER NOTÍCIA
25-03-2024

Parabéns!

VER NOTÍCIA
25-03-2024

Parque Jorge Kuhn ganha novo pórtico

VER NOTÍCIA