Mais quatro ruas estão com a pavimentação concluída

24/11/2020
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Mais quatro ruas estão com a pavimentação concluída

Resumo: Outras quatro ruas estão com seus processos de asfaltamento em andamento

O Município entregou mais duas obras de pavimentação contemplando quatro ruas. Trata-se das Ruas Maria Ida Goetz em Joaneta, no acesso ao Loteamento Terra Nova, e as Ruas Carlos Schorn e Felipe Dhein e Travessa Irma Dhein no Centro. Elas receberam asfalto, tornando assim a vida das pessoas dessas ruas com quociente melhor de qualidade de vida. O prefeito Daniel Rückert acompanhou as obras e se disse feliz com tudo que está sendo possível fazer em infraestrutura. “Estamos recuperando uma demanda histórica de pavimentações. Quando assumimos a gestão tínhamos ruas sem asfalto há pouco mais de 200 metros da Prefeitura. Esse é um trabalho que vai deixar um grande legado”, comemora. R$ 603.418,26 foi o investimento público nessas quatro ruas.

Mais quatro ruas serão pavimentadas em breve. A Rua Emancipação, por exemplo, no Centro da cidade, está com a obra em andamento. A empresa executora está trabalhando na base e também na colocação dos meio-fios. Já a obra da Rua Travessão, no Bairro Floresta, a partir da BR-116, aguarda a liberação dos recursos da emenda parlamentar do deputado federal Bohn Gass, para que possa-se avançar. A Rua Pastor Hunsche, no Loteamento Jardim da Lagoa, terá sua pavimentação ampliada em  85 metros, com início de obras em breve. E a quarta rua que será pavimentada é a Guilherme Kirschner em Picada Holanda. São 700 metros de asfaltamento. O projeto está pronto. Próximo passo é lançar o edital para contratar a empresa que executará a pavimentação.