Diálogo marca reunião sobre pavimentação da rua Guilherme Kirschner

01/07/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Diálogo marca reunião sobre pavimentação da rua Guilherme Kirschner

Resumo: Obra de pavimentação da rua Guilherme Kirschner está em andamento.

A Administração Municipal de Picada Café intermediou, na última quarta-feira, 30, reunião entre moradores da rua Guilherme Kirschner, de Picada Holanda, com a empresa Concrefel Artefatos de Concreto, de Bom Princípio, que está fazendo a obra de pavimentação no local.

O secretário municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Daniel Rosa, explica que a pavimentação desta rua será dentro do projeto de Pavimentação Comunitária, que prevê a divisão do pagamento da obra em três partes - morador da direta da rua, município (centro) e morador da esquerda. “A pavimentação desta rua vai valorizar os imóveis e os moradores poderão pagar por ela de forma parcelada”, salienta.

O prefeito Luciano Klein e o vice Max Mallmann participaram da reunião e aproveitaram para conversar com a comunidade sobre diversos assuntos de interesse do município.