Picada Café intensifica pavimentação de ruas

02/07/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Picada Café intensifica pavimentação de ruas

Resumo: Pavimentações atendem antigas reivindicações da comunidade.

A pavimentação de ruas é uma das prioridades da atual Administração Municipal de Picada Café. Depois de pavimentar as ruas Emancipação (Centro) e Pastor Hunsche (Picada Holanda), hoje foi concluída a pavimentação da etapa 1 da rua Travessão (bairro Floresta), com início junto à BR 116.

O secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Daniel Rosa, diz que nos próximos dias será iniciada a segunda etapa da pavimentação desta rua, com a colocação da base. “Na próxima semana também vai iniciar a obra de pavimentação da rua Guilherme Kirschner (Picada Holanda), com a instalação da rede pluvial.

Hoje pela manhã o prefeito Luciano Klein e o vice-prefeito Max Mallmann acompanharam a obra de pavimentação da rua Travessão e ratificaram o compromisso de seguir trabalhando para viabilizar a pavimentação de mais ruas em todo o município.