Prefeito Luciano vai asfaltar trecho da rua Vicente Prieto

21/07/2021
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Prefeito Luciano vai asfaltar trecho da rua Vicente Prieto

Resumo: Objetivo é pavimentar importante acesso entre Picada Café e Nova Petrópolis.

A Administração Municipal de Picada Café, através da Secretaria de Planejamento, protocolou junto à Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, no Governo do Estado, projeto para pavimentação de trecho da rua Vicente Prieto, que liga as localidades de Joaneta (Picada Café) e Pinhal Alto (Nova Petrópolis).

O prefeito Luciano Klein explica que a iniciativa visa incluir Picada Café na relação dos municípios a serem contemplados com recursos do programa Pavimenta, lançado pelo Governo do Estado com o objetivo de viabilizar pavimentações em parceria com os municípios. “Nosso projeto foi elaborado visando proporcionar mobilidade e infraestrutura às pessoas que costumam acessar a rua Vicente Prieto”, salienta.

O Pavimenta é coordenado pela Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, em parceria com a Secretaria de Logística e Transportes e a Secretaria de Obras e Habitação.

Na foto, Guilherme Santos (Chefe de Gabinete do secretário Buzato), deputado Dirceu Franciscon, engenheiro Jean Kayser, prefeito Luciano Klein, secretário estadual Luiz Carlos Buzato e secretário municipal de Planejamento Daniel Rosa.