Abertas as inscrições para aquisição de alevinos

04/10/2021
Agricultura e Meio Ambiente

Abertas as inscrições para aquisição de alevinos

Resumo: Interessados em investir em piscicultura têm a oportunidade de fazer pedidos de alevinos.

Com o objetivo de incentivar a piscicultura em Picada Café, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente está aceitando pedidos de alevinos. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 17 de novembro e a entrega ocorrerá uma semana depois, às 8h do dia 24.

Estarão disponíveis as seguintes variedades: carpa capim, carpa prateada, carpa colorida, cabeça grande, húngara, jundiá cinza, jundiá dois, lambari, tilápia e trairão.

Também podem ser solicitados alevinões das variedades carpa capim, carpa prateada, húngara, cabeça grande, jundiá cinza, surubim e dourado.

O secretário Neco Linck lembra que no último mês de abril a Secretaria da Agricultura fez a entrega de 8040 alevinos para 31 munícipes (foto).