Parque Jorge Kuhn de Picada Café ganha icehot

14/10/2021
Turismo, Indústria e Comércio

Parque Jorge Kuhn de Picada Café ganha icehot

Resumo: Parque de Picada Café fica ainda mais atrativo.

Quem visitou o Parque Histórico Jorge Kuhn, de Picada Café, nos últimos dias, teve uma agradável surpresa. Fruto de parceria da Administração Municipal com a Sicredi, no local foi instalado um moderno icehot que oferece água quente, água gelada e água para pets.

O icehot promove o hábito das pessoas beberem mais água durante o dia, ajuda a matar a sede de quem pratica atividade física em área de lazer, incentiva o cuidado com a saúde, promove integração nas áreas de lazer, gera comodidade para pessoas que tomam chimarrão ou passeiam com seu pet e proporciona bem estar físico, mental e social.

O prefeito Luciano Klein agradece à Sicredi e destaca a importância deste equipamento para tornar a visita de cafeenses e turistas ao parque ainda mais agradável.