Professores são homenageados em Picada Café

14/10/2021
Educação e Cultura

Professores são homenageados em Picada Café

Resumo: Picada Café presta justa homenagem aos professores.

Em comemoração ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, homenageou professores do município.

O momento especial aconteceu na última sexta-feira, 07, durante a abertura oficial da Feira do Livro quando as educadoras com mais tempo de serviço na rede municipal Anelise Dahmer, Neusa Morschel Weber e Rejane Holz Ternus e o professor com mais experiência de vida, Urbano Utzig, foram agraciados com um mimo e o reconhecimento pelos seus valiosos trabalhos frente à educação das crianças e jovens cafeenses.

Os professores de Picada Café receberam uma térmica de presente, além da homenagem que destacou a importância da profissão que com sua dedicação e empenho auxiliam na transformação do mundo todos os dias, zelando e educando com amor e compreensão.

Texto de Gabriela Altevogt.