Festa do Café, Cuca e Linguiça foi sucesso

25/10/2021
Turismo, Indústria e Comércio

Festa do Café, Cuca e Linguiça foi sucesso

Resumo: Parque Jorge Kuhn foi palco de quatro grandes eventos em Picada Café.

Um clima familiar marcou a 12ª Festa do Café, Cuca e Linguiça, 3ª Expoveste, 2ª Feira de Artesanato e 2ª Expoflorir de Picada Café. Ao som de muita música de bandinha e de acústicos locais, cafeenses e visitantes aproveitaram a ótima estrutura do Parque Jorge Kuhn para comprar em cerca de 80 estandes que apresentaram o potencial do município em diferentes setores da economia.

O prefeito Luciano Klein lembra que todos foram atingidos pela pandemia e que por isso a Administração Municipal promoveu eventos que deram a oportunidade para que os pequenos empreendedores também pudessem participar. “Todos os expositores foram de Picada Café e a animação da festa ficou por conta de talentos locais”, salienta.

O expositor Tiago Carvalho, da Vinícola Dionísio Casagrande, elogiou o evento e deu nota mil para a organização e limpeza. “Todos que visitaram nosso estande elogiaram a festa”, salientou.

Tiago Riegel, da Tenda do Guri, também destacou a limpeza no parque e lamentou que o clima não tenha colaborado.

A 12ª Festa do Café, Cuca e Linguiça foi promoção da FidesArt, com apoio da Prefeitura Municipal.

Fotos: Clovis Bastian e Gabriela Altevogt.