Abertas as inscrições para a Caminhada Natalina de Picada Café

30/11/2021
Turismo, Indústria e Comércio

Abertas as inscrições para a Caminhada Natalina de Picada Café

Resumo: Caminhada Natalina vai movimentar a comunidade.

Um dos pontos altos da programação do Natal no Parque, de Picada Café, será uma Caminhada Natalina agendada para as 8h do próximo dia 12 de dezembro, domingo. A iniciativa é fruto de parceria entre a Seção do Desporto e a Secretaria Municipal de Turismo.

O chefe do Desporto de Picada Café, Renato Schmitt, diz que a caminhada traz inúmeros benefícios para a saúde, pois o importante é estar em movimento. “Nossa Caminhada de Natal será com caráter interativo entre praticar um excelente exercício e receber informações sobre a importância dessa atividade com algumas dicas e curiosidades”, explica.

Renato acrescenta que a saída e retorno da caminhada, com distância de 5Km, será do Parque Jorge Kuhn, com ponto de descanso e alongamentos na praça Lilly Ruppenthal, no Kaffeeck. “Traga sua garrafinha e pegue água gelada para a caminhada no icehot instalado no parque”, salienta.

Interessados em participar da Caminhada Natalina devem se inscrever até o próximo dia 9 de dezembro (quinta-feira) pelo fone (54) 3285-1300, com Jana. Os primeiros 40 inscritos ganharão uma touca de Natal.

Na foto, Renato (Esporte), Ivete (Turismo) e o Prefeito Luciano no Parque Jorge Kuhn, de onde será a saída da caminhada.